Total de visualizações de página

domingo, 23 de novembro de 2014

QUE MEDOS EU TENHO

foto da WEB
Não tenho medo do medo, tenho medo da coisificação dele em minha vida.
Não tenho medo de desafios, tenho medo é de perder, de não saber lidar com essas perdas, de não ter esportiva suficiente pra enfrentar a derrota.
Não tenho medo do trânsito, tenho medo das pessoas inconsequentes que usam seus carros e motos como arma numa guerra sem causa.
Altura não me dá medo, mas tenho medo do voo desenfreado que pode me fazer cair e ter dificuldades para levantar...
Não tenho medo da escuridão que me cerca às vezes, mas sim do que está por trás dessa escuridão e eu não consigo ver.
Não tenho medo do amor, tenho medo da confusão que eu posso fazer sobre ele e enveredar por uma paixão que me faça sofrer.
Não tenho medo de perder tempo com sentimentos, tenho medo é que esses sentimentos sejam um tempo perdido, de quereres  vãos.
Não tenho medo de desapegos, tenho medo da realidade que isso trás... Nunca mais da medo sim, medo de não desapegar.
Não tenho medo da morte, tenho medo é de morrer sem causa, sem significação, ao ponto de parar de existir na lembrança das pessoas,..
Não tenho medo da solidão, tenho medo é de gostar muito de estar sozinha ao ponto de não querer nem minha própria companhia.
Nunca tive medo de tentar novamente, de seguir em frente,  de virar a esquina sem olhar pra trás, meu medo é saber que na maioria das vezes não vou voltar...
Não tenho medo do lobo mau, aliás a tipologia dele é bem agradável... Tenho medo é de não achar um desse pra minha vida.
Não tenho medo de ter medos, só peço a Deus que meus medos sejam menores que toda a força que vem Dele para me socorrer. Que meus medos nunca ultrapassem a barreira da minha fé!
Marly Bastos

3 comentários:

  1. Oi, Marly, como vai? Ótimo texto... ao que me parece não é do medo que tem medo, mas do desconhecido, ou das consequências das escolhas erradas, mesmo que involuntárias. Me vi em várias linhas do seu texto.... não há quem não tenha medo, há os que ocultam para parecerem fortes. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo,me encontrei nesse post,parabéns ....

    ResponderExcluir
  3. Li, com toda a atenção, e gostei. No fundo, os seus medos são os medos de (quase) todos. Mas, sabe, não há ninguém que lhe garanta segurança para lá do desconhecido. Ou vai, enfrentando os verdadeiros medos que todos temos na nossa caixa negra, ou fica. Se ficar, poderá, mais tarde, lamentar não ter ousado. Mas quem nos garante que, se ousarmos, nos iremos sair bem? Cada um tem que resolver por si, não é assim?

    Um bom domingo! :)

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]