Total de visualizações de página

sábado, 21 de dezembro de 2013

CONTOS DESENCANTADOS

                                                        imagem da internet
E depois da conquista? Ele ainda continua com as mesmas gentilezas? 
A maioria das mulheres reclama que não. Uma pequena parte diz que mais ou menos... E uma minoria (sortuda por sinal) diz que sim.

Antes ele se empenhava em chegar no horário marcado, em mandar uma mensagem de bom dia por e-mail ou celular, um recadinho no para-brisa do carro, uma flor na mesa do café da manhã, ao menos um telefonema no dia para ouvir a sua voz...

Você foi totalmente conquistada pelas atenções, galanteios, gentilezas! O homem dos sonhos. Você vive o amor que sonhou, o conto de fadas, pois encontrou um príncipe. Pensa nele dia e noite. Sonha acordada, delira, devaneia! É o homem da sua vida.

Dizem que o que é bom dura pouco, outros dizem, que quando a paixão é avassaladora, tem que ter tempo curto para não desgastar quem a sente. Não sei, só sei que as coisas vão mudando, você já não tem a segurança de estar no paraíso, pois seu coração padece por uma dor inexplicável. Ele parece não ser mais sua cara-metade, já não tem no olhar aquela chama que te queimava inteira... Algo está fora do eixo.

Aos poucos os recados de e-mail vão parando de aparecer na sua caixa de mensagem, os SMS ficando mais escassos e menores, os recadinhos somem do para-brisas (você até pensa que alguém anda sabotando-os), ele já não tem tempo para o MSN, Skype, nem dar as caras no Facebook ou dizer oi pelo celular e quando você liga, vai pra caixa de mensagem e se liga no fixo e ele atende, diz que está ocupado e que retorna depois... Não retorna. Ele decididamente não anda encontrando mais tempo pra você.

Quando você resolve ter um “DR”(para quem não sabe é “discutir relacionamento”), o cara diz que se sente apavorado com os sentimentos dele, que não está preparado ainda pra um relacionamento do jeito que você quer, que você é uma menina pra casar, enfim... Tudo baboseira, o que ele quer dizer realmente é que está desinteressado, e não se sente responsável pelo que cativou! Well... Acho que na verdade é pé na bunda minha amiga!

Você se sente uma verdadeira idiota, enganada, coitada... Depois tem vontade de matar o sujeito. Não Mata! Em casa, fica pensando e olhando pro teto e daí vem uma vontade louca de ligar e o mandar para aquele lugar, mas você não manda! Chora e sofre, sofre e chora...

Você está desencantada e se sentindo o “cocô da mosca que posou no cocô do cavalo do bandido.” Pobre menina conquistada! Triste menina desiludida! Não tem como, você tem que aceitar que o sonho acabou e o encanto se desfez. A varinha de condão se tornou um punhal cravado no seu peito, esquecer é o jeito! A fada madrinha caducou e esqueceu que você é enteada, e o príncipe, virou sapo de repente.

Duas coisas positivas ficam nesse “pé na bunda”: primeiro ele empurra pra frente(e você vai precisar dessa força pra continuar...rsrsrs) e segundo, geralmente você emagrece e fica linda pra “encher” outros olhos. Aproveite então, estas duas oportunidades e parta pra outro conto, pois esse já está desencantado.

Marly Bastos

6 comentários:

  1. Mesmo a partir de um desaire, há sempre novas oportunidades...
    Mas os homens são tendencialmente assim, depois da conquista vem a bonança... rsrs...
    Marly, minha querida amiga, desejo-te um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.
    BOAS FESTAS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar pra você e para sua família um excelente Natal e que 2014 possa ser um ano cheio de conquistas e vitórias.
    Lembrando sempre que você não está só, Deus está com você.

    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  3. Autoestima e Valorizar-se sempre, eis a questão. Jamais deixar a felicidade por conta de outro!
    Abraços natalinos,
    Célia.

    ResponderExcluir
  4. Não existe ser humano dos sonhos.....o relevante é lutar pelo menos ruim. kkkk

    abs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo, O BLOG BATOM VERMELHO DESEJA UM F E L I Z N A T A L. SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]