Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AMADO, DEIXE-ME SER...

Foto da web
Deixe-me beber dos teus beijos amado!
Enquanto neles saciar minha sede,
Refrigério terei nesse oásis-paz.
Deixe-me mergulhar nos teus olhos amado!
Na profundidade deles, sou de tudo capaz...

Deixe-me ficar em teus braços amado!
Enquanto estiver neles enlaçada,
Sou pra sempre tua.
Deixe-me dormir no calor do teu corpo,
Enquanto aquecida por ele, 
Minha alma não estará nua.

Deixe-me repousar na tua mente amado!
Ela me fascina pela sagacidade e ternura,
Deixe-me dançar no teu ritmo cordial,
Enquanto nele embalo, provo da tua doçura.
Marly Bastos

12 comentários:

  1. Poema lindo de amor, sedução, desejo e entrega

    Adorei ler

    Fique feliz
    ***************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá passei para desejar um ótimo final de semana e dizer que o texto é muito belo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Marly.. do amado ou da amada.. todos nós sempre queremos saciar a sede de amor.. isso faz do amor o sentimento que ele é bjs lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi Marly

    Um estado de ser sublime!

    Um beijo e um ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  5. Ola Marly, que tal!
    voce e brilhante. Fez uma poesia verdadeira e romantica com suma delicadeca e muito agradavel, querida.
    Tenha um fim de semana maravilhoso, rodeada de beijos e abracos.

    ResponderExcluir
  6. Marly, ainda bem que mesmo sem a lavadoura que não chegou você deixa a torneira da poesia escorrer versos que nos encantam.
    Mergulho, embalo, doçura, ternura...
    Amei esta cadência. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. hummmm....que romantico, depois desse pedido com certeza o amado seria ainda mais amado...bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Marly
    Um belo poema de amor e desejos. Gostei.
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. Olá!Boa noite
    Marly
    ...que pedido lindo ao amado!
    Certamente será atendida.
    Obrigado pelo carinho
    Belo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Marly, tudo bem?
    Bastante musicalidade no teu poema, muito belo isso!
    Algo me diz que o amado não vai aguentar palavras tão sensíveis e envolventes. :)

    Grande beijo e ótimo fim de semana!

    Obrigada! Adorei teu comentário por lá.

    ResponderExcluir

  11. Olá querida,

    É tudo que se quer quando se está apaixonado(a).
    Poema lindo, com sabor de amor e paixão.

    Beijossssssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Deixe-me ser feliz!!!!!!!! Que lindo, Marly! Entre os braços do amor não nos falta calor. Bjs.

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]